gleisi-hofman

O Brasil é testemunha do comportamento infantil e desequilibrado na Senadora Gleisi Hoffmann na comissão processante do impeachment da presidente Dilma.
Ela, de apelido “narizinho”, ex-militante do PC do B, operada do nariz, episódio que certamente atingiu seu “cerebelo” de forma severa, não mede esforços para “esculhambar” o trabalho do seus colegas. Seu comportamento, alterna agressividade e ausência. Médicos sabem muito bem diagnosticar o sintoma!

Leia mais…

Fonte: http://cristalvox.com

https://i1.wp.com/www.clicksjp.com/wp-content/uploads/2016/06/gleisi-hofman.jpg?fit=890%2C395https://i1.wp.com/www.clicksjp.com/wp-content/uploads/2016/06/gleisi-hofman.jpg?resize=150%2C150yamatePolíticaO Brasil é testemunha do comportamento infantil e desequilibrado na Senadora Gleisi Hoffmann na comissão processante do impeachment da presidente Dilma. Ela, de apelido “narizinho”, ex-militante do PC do B, operada do nariz, episódio que certamente atingiu seu “cerebelo” de forma severa, não mede esforços para “esculhambar” o trabalho do...Magazine

Comments

comments